Siga o OTD

Vôlei

Taubaté enfrenta o Itapetininga pelas quartas do Paulista

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

As quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei chegam ao seu momento decisivo neste fim de semana e sábado, às 18h30, a Taubaté recebe o Vôlei Itapetininga para o segundo e decisivo jogo no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

No jogo de ida, disputado na última quarta-feira, 26/09, a Taubaté venceu em Itapetininga por 3 sets a 0 e largou em vantagem por uma vaga nas semifinais. A equipe taubateana precisa apenas de uma vitória simples por qualquer placar para avançar e encarar o vencedor do confronto entre São José dos Campos e Vôlei Ribeirão.

Para o Vôlei Itapetininga, a única opção é vencer o jogo, também por qualquer placar, e forçar a disputa do Golden Set.

Para o ponteiro Lucarelli, um dos principais nomes da equipe nesta temporada, a vitória na última quarta-feira mostrou que a equipe está num momento de evolução. “Foi uma partida que, apesar do 3 a 0, foi bem tensa e com momentos em que fomos muito pressionados pelo Itapetininga. Nossa força foi colocada à prova e mostramos maturidade e capacidade de sair de situações complicadas. Isso mostra que estamos num processo de evolução técnica e de entrosamento.”, comentou.

Mais em Vôlei