Siga o OTD

Vôlei

Com 27 pontos, Natália lidera virada do Fenerbahce na Liga Turca. Veja vídeo!

Depois da vitória do Eczacibasi contra o Çanakkale por 3 a 1 nesta quarta-feira, foi vez do Fenerbahce, de Natália, disputar o primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Turca de vôlei feminino. Segundo colocado na classificação da primeira fase, a equipe da brasileira jogou contra o Halkbank em Ankara e ganhou por 3 a 2, com parciais de 25/27, 25/15, 24/26, 27/25 e 15/6.  Veja na íntegra o duelo Halkbank x Fenerbahce.
Com o resultado, o Fernebahce chegou à 28º vitória seguida. A última derrota foi em 4 de dezembro de 2016 para o Vafikbank por 3 a 0, pela 6º rodada do Campeonato Turco. O destaque do jogo foi a brasileira Natália, com 27 pontos, Dundar com 22 pontos e Uslupehlivan com 19 pontos contribuíram para a equipe sair na frente na briga por uma vaga na semifinal. Pelo lado do Halkbank a maior pontuadora foi Salas Rosell com 24 pontos.

Apesar de alguns erros nos fundamentos de cobertura e defesa a brasileira chamou a responsabilidade e liderou seu time para a virada do placar sendo a maior pontuadora do jogo.

O jogo foi equilibrado, com três dos cinco sets passando dos 25 pontos. Destaque para o terceiro parcial, quando o Fernebahce esteve melhor, mas alguns erros de cobertura e defesas no fim lhe custaram a vitória. No quarto set, precisando da vitória, o Fernebahce colocou a sul-coreana  Kim, poupada nos três primeiros. Mesmo assim, o Halkbank chegou a abrir 17 a 11, mas o time de Natália reagiu e levou o jogo para o tie break e depois conseguiu a vitória.

A próxima partida entre as equipes é nessa sexta-feira, em Istambul, as 13h, com o mando de quadra do Fenerbahce.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei