Siga o OTD

Vôlei

Minas vence JF Vôlei na estreia do Campeonato Mineiro

Mesmo jogando fora de casa, Minas consegue a virada e vence JF Vôlei, por 3 sets a 1, na estreia do Campeonato Mineiro de Vôlei masculino

O Minas estreou bem no Campeonato Mineiro 2018. O time minastenista abriu a temporada com a vitória sobre o JF Vôlei, por 3 sets a 1 (23/25, 25/19, 25/17 e 25/18), em jogo realizado no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Com pouco tempo para treinar o time inteiro junto, já que parte do elenco estava com a seleção brasileira, o Minas cometeu muitos erros no primeiro set. Mas, no decorrer da partida, a equipe se recuperou e impôs o seu ritmo de jogo, vencendo com mais tranquilidade os três sets seguintes. O próximo jogo pela competição estadual será novamente contra o JF Vôlei, na terça-feira (11/9), às 20h, no ginásio Pelezão, em Três Corações (MG).

O jovem ponteiro Honorato, que entrou no primeiro set e não saiu mais do time, foi eleito o melhor em quadra. O jogador recebeu o prêmio após votação dos torcedores pelo site da Federação Mineira de Vôlei (FMT). “Hoje o nosso time não jogou muito bem. Metade do nosso time estava fora, jogando com a seleção, e tivemos pouco tempo para treinar juntos. Cometemos alguns erros bobos, mas o importante foi conquistar a vitória. A gente tenta buscar, agora, o nosso padrão de jogo, para mostrar a cara do nosso time”, afirmou.

Mais em Vôlei