Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Ribeirão vence Atibaia na rodada do Paulista masculino

Reprodução Facebook

Fechando a rodada do Paulista masculino de vôlei, o Vôlei Ribeirão venceu o Atibaia, por 3 sets a 1, e conquistou a terceira vitória na competição

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista masculino de vôlei, o Atibaia recebeu o Vôlei Ribeirão, neste sábado (08). Após um bom primeiro set, a equipe da casa acabou tomando a virada e foi derrotado por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/17, 25/19 e 25/23. Com o resultado, o time de Ribeirão Preto chegou na terceira vitória na competição.

Na partida, o Vôlei Ribeirão conseguiu uma boa reação no confronto após ter perdido a primeira parcial pela vantagem mínima. Conseguindo aproveitar melhor os contra ataques e mantendo a virada de bola na maior parte do restante do jogo, virando o jogo para 3 sets a 1. Com o resultado, o Atibaia continua sem ter vencido nenhuma das cinco partidas que disputou na competição estadual.

Na próxima rodada, o Vôlei Ribeirão recebe o Itapetininga, na quarta-feira (12), às 20h. Já o Atibaia visita o Corinthians, no mesmo dia e horário.

Mais em Vôlei