Siga o OTD

Vôlei

De virada, Brasil perde para Itália no Torneio de Montreux

Divulgação

De virada, Brasil perde para Itália no Torneio de Montreux

Brasil sai na frente em um ótimo primeiro set, mas acaba perdendo e fica fora da final do Torneio de Montreux

Após um começo espetacular no primeiro set, o Brasil acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 sets a 2 para a Itália neste sábado (8).

O Brasil começou muito bem no primeiro set da partida. Logo no início, o time de Zé Rober49to conseguiu abrir boa vantagem e disparou no placar conforme Rosamaria e Gabi esquentavam ofensivamente dentro de quadra.

No segundo set, porém, as italianas demonstraram poder de reação e não deram chances ao Brasil para aumentar a vantagem no jogo. Com isso, a Itália parou de cometer tantos erros de ataque e empatou a partida em 1 a 1.

Após a queda no rendimento no set anterior, as brasileiras voltaram melhor na terceira etapa do jogo. Com o time da Itália aparentando cansaço, Zé Roberto aproveitou para rodar um pouco a equipe e colocou Drussyla, que foi decisiva para o Brasil vencer e abrir 2 a 1.

Precisando vencer o set para se garantir na final, o time de Zé Roberto Guimarães voltou a oscilar dentro de quadra. A jovem Egonu, de 17 anos, acabou com a defesa brasileira e levou a Itália ao quinto set.

No último set, o time brasileiro entrou desconcentrado e não conseguiu fazer frente à seleção italiana. Nos pontos finais, o Brasil ensaiou uma reação, mas foi pouco e acabou derrotado por 3 sets a 2.

Mais em Vôlei