Siga o OTD

Vôlei

Tandara e Bia têm lesões e param por pelo menos 2 semanas

Divulgação

Tandara, com uma inflamação, e Bia, com uma pequena luxação, desfalcam os treinos da Seleção Brasileira de Vôlei por pelo menos duas semanas

Há 10 dias do Torneio de Montreux, a Seleção Brasileira de vôlei feminino tem problemas. Após a série de amistosos que a equipe fez contra os Estados Unidos, Tandara e Bia têm problemas com o ombro. A oposta tem uma pequena inflamação, já a central tem uma pequena luxação. As duas jogadoras param de treinar com bola por pelo menos duas semanas, quando serão reavaliadas.

+ CONFIRA A TABELA DE MONTREUX

Após os amistosos, Tandara sentiu um incômodo no ombro, depois de realizar exames foi constatada uma pequena inflamação, que já está sendo tratada com medicamentos. Por conta disso, a atleta não treinará com o grupo pelas próximas duas semanas, quando passará por reavaliação. Mesmo sem poder treinar com bola, a jogadora segue fazendo a preparação com academia e treinos físicos.

Na comemoração de um ponto no último amistoso contra a seleção dos Estados Unidos, a central Bia acabou sentido uma lesão no ombro e saiu da partida. Após exames, foi encontrada uma pequena luxação no local, que deixa a jogadora praticamente fora do torneio de Montreux, na Suíça. A atleta seguirá como Tandara e continuará com o grupo, realizando treinos físicos, sem tanto impacto e academia.

Mais em Vôlei