Siga o OTD

Vôlei

Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo pela internet

Campeonato Paulista de vôlei terá um jogo transmitido por rodada tanto no torneio masculino quanto no feminino. Estreia será sábado!

O Campeonato Paulista de vôlei começa nesta sexta-feira com uma grande novidade. Tanto a competição masculina, que terá o pontapé incial nesta noite com o duelo entre Taubaté e Corinthians, quanto a feminina, que ainda não tem tabela definida, mas que está prevista para começar no final do mês, terão transmissão de um jogo por rodada ao longo de toda a temporada. O jogo de estreia será entre Vôlei Renata e Vôlei Ribeirão, partida marcada para às 18h deste sábado.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

O acordo foi fechado nesta sexta-feira. A TV NSports, que será responsável por transmitir pela internet a Superliga 2018/2019, também será a plataforma que colocará no ar os jogos do Campeonato Paulista. A parceria vai criar o Canal SP Vôlei, que será o local que vai concentrar todas as transmissões a partir da terceira rodada. Enquanto isso, os jogos vão passar no endereço tvnsports.com.br.

Para o primeiro jogo ao vivo, entre Vôlei Renata e Vôlei Ribeirão, a narração será de Marcelo Gomes e os comentários serão feitos pelo ex-levantador Murilo. Ainda não estão definidos quais serão os próximos jogos que serão transmitidos. A lista das partidas que vão passar ao vivo será divulgada entre segunda e terça-feira da semana que vem.

Além do Campeonato Paulista e da Superliga, a TV NSports é responsável pelas transmissões pela internet da Liga Nacional de Futsal, Liga de Basquete Feminino, Campeonato Paulista de Handebol. A plataforma também já transmitiu competições de basquete 3×3, CrossFit, tênis e jogos universitários.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei