Em partida antecipada da 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro superou o Joinville por 3 sets a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (6/11), no Ginásio do Riacho, em Contagem. As parciais foram 22/25, 25/20, 25/12 e 25/13.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o resultado, o Sada Cruzeiro chegou à terceira vitória na Superliga Masculina. A equipe celeste agora soma dez pontos na vice-liderança e está atrás do Praia Clube, que tem 11. O Joinville segue em oitavo lugar, com três pontos.
Na sequência da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro volta à quadra neste sábado (7), às 21h, novamente em Contagem, para o clássico contra Itambé Minas. No domingo (8), o Joinville joga contra o líder Praia Clube, às 17h.
O jogo
O início foi equilibrado, com o Joinville aproveitando os erros do adversário e o central Robert sendo decisivo, marcando seis pontos no set que terminou 25 a 22 para os catarinenses. A partir da segunda parcial, o Cruzeiro ajustou a defesa e reduziu as falhas. Com boa atuação de Otávio no bloqueio, empatou o jogo ao vencer por 25 a 20.
O time mineiro manteve o ritmo e dominou completamente os sets seguintes. Com bloqueio eficiente e saque agressivo, o Cruzeiro venceu por 25 a 12 e 25 a 13. Rodriguinho brilhou com uma sequência de aces, e Oppenkoski confirmou o ponto final da partida.