Siga o OTD

Vôlei

Minas anuncia Gabi, que reviverá dupla de sucesso com Natália

Reprodução/Instagram

Gabi estará ao lado de amigos e família em Belo Horizonte, e voltará a fazer uma dupla de alto nível com Natália no Camponesa/Minas

A ponta Gabi foi confirmada pelo clube nesta quinta-feira pelo Camponesa/Minas e vai reeditar a dupla de sucesso com Natália. As duas atletas estão com a seleção brasileira em Barueri, disputando a Liga das Nações. O nome de Gabi vinha sendo alvo de especulações nas últimas semanas e a contratação pelo time mineiro só foi confirmada após o fim do seu contrato com a equipe do Sesc-RJ.

Desde 2012 no time carioca, Gabi foi muito vitoriosano Sesc-RJ, ganhando cinco títulos da Superliga, quatro Sul-Americanos e cinco cariocas, além de dois vices no Mundial de Clubes. Agora a atleta retorna a Belo Horizonte, aonde terá sua família por perto e os amigos de infância.

Sem falar na volta de uma parceria que ultrapassa as quadras. Gabi e Natália são muito amigas e reviverão uma das parcerias de maior sucesso do vôlei feminino. As duas venceram muito no Sesc-RJ e na seleção brasileira, e é nessa química que o Minas aposta para a próxima temporada.

Gabi é o sexto reforço do Minas, que já havia anunciado, além de Natália, as opostas Malu e Bruna Honório, a ponta Lana Silva e a levantadora Bruninha. O Minas seguirá sob o comando do técnico Stefano Lavarini e também renovou contrato com referências como as centrais Mara e Carol Gattaz, a líbero Leia e a levantadora Macris.

A jogadora chega para deixar o elenco ainda mais forte, em busca do título do Mundial de clubes, que acontecerá, na China, em dezembro.

Mais em Vôlei