Siga o OTD

Vôlei

Gabi Guimarães anuncia que não seguirá no Rio de Janeiro

Gabi Gabriela Guimarães seleção braisleira de vôlei feminino - Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Divulgação

Gabi Guimarães anunciou nesta quarta-feira (16) em seu Instagram que não segue no Sesc-Rio de Janeiro para a próxima temporada 

Gabriela Guimarães anunciou nesta quarta-feira por meio de sua conta oficial no Instagram que irá deixar o Sesc-Rio de Janeiro.

A ponta não falou em qual time jogará a partir de agora, mas agradeceu com uma foto ao lado de Bernardinho os seis anos que passou no clube desde que chegou em 2012.

– Hoje, eu me despeço de uma família que me acolheu durante um ciclo muito importante na minha vida. Saí de casa cedo, cheguei ao Rio de Janeiro aos 17 com muitos sonhos, objetivos pessoais e profissionais. Saio aos 23 com muitos sonhos realizados: participei de uma Olimpíada, ganhei títulos, vivi momentos únicos que sempre estarão marcados na minha história. Saio com muita gratidão por tudo que me foi proporcionado e pela oportunidade de poder engrandecer ainda mais meus sonhos – escreveu.

Gabi deixa o Rio de Janeiro após conquistar 20 títulos com o clube, ente eles cinco Superligas, quatro Sul-Americanos e cinco Cariocas.

Hoje, eu me despeço de uma família que me acolheu durante um ciclo muito importante na minha vida. Saí de casa cedo, cheguei ao Rio de Janeiro aos 17 com muitos sonhos, objetivos pessoais e profissionais. Saio aos 23 com muitos sonhos realizados: participei de uma Olimpíada, ganhei títulos, vivi momentos únicos que sempre estarão marcados na minha história. Saio com muita gratidão por tudo que me foi proporcionado e pela oportunidade de poder engrandecer ainda mais meus sonhos. Foram 6 anos de muito aprendizado, amadurecimento, oportunidades, alegrias, choros, vitórias , títulos, derrotas e momentos únicos que me transformaram como pessoa e jogadora. Trabalhar com essa comissão foi algo indescritível para mim, assim como todas minhas companheiras de time: aprendi muito com cada uma de vocês e vou levar esse aprendizado comigo sempre, vocês fizeram a Gabi atleta e a Gabi “humana” muito mais forte, feliz e realizada. Muita gratidão ao Bernardo por ter apostado em mim, me apoiado e me ensinado tanto durante todos esses anos, sempre foi uma pessoa fora de série em todos os sentidos e sempre será uma referência na minha vida. Minha gratidão eterna a essa torcida incrível que me acompanhou durante toda minha jornada aqui, em todos os momentos, me apoiando, respeitando incentivando, até mesmo nos momentos mais difíceis. Conheci pessoas incríveis da torcida e vocês sempre me fizeram sentir em casa. Não foi uma decisão fácil, um ciclo vitorioso se encerra, mas agora é hora de buscar novos desafios e novas experiências. Meu muito obrigada a cada um de vocês, podem ter certeza de que um pedaço do meu coração será para sempre de vocês. 💙✨

Uma publicação compartilhada por Gabriela Guimaraes (@gabiguimaraes10) em

Mais em Vôlei