Siga o OTD

Vôlei

Taubaté confirma contratação de Uriarte, Vissotto e mais 6

Foto: Divulgação / EMS Taubaté Funvic

A EMS Taubaté Funvic anunciou a contratação de oito reforços para a próxima temporada do vôlei nacional; entre os contratados, estão nomes como Facundo Conte, Nicolas Uriarte e Leandro Vissotto

A EMS Taubaté Funvic começou a investir na temporada 2018/19 do vôlei. A equipe do interior de São Paulo anunciou nesta terça-feira (15) a contratação de oito reforços para a próxima temporada.

Entre os nomes anunciados, estão conhecidos do público como o ponteiro Facundo Conte, que estava no Shanghai Golden, da China, o levantador Nicolas Uriarte, ex-Sada Cruzeiro, e o oposto Leandro Vissotto, ex-Vôlei Renata.

O argentino Facundo Conte é parte dos planos de Taubaté para trabalhar ao lado de Lucarelli. Já Robinho, antes de defender a equipe do Sporting, foi um dos destaques do Montes Claros. Ele passou uma temporada no Sporting.

Confira a lista de contratados abaixo:

Facundo Conte
Idade: 28 anos
Altura: 1,98m
Posição: Ponteiro
Último clube: Shanghai Golden (China)

Nicolas Uriarte
Idade: 28 anos
Altura: 1,89m
Posição: Levantador
Último clube: Sada Cruzeiro

Robson Augusto (Robinho)
Idade: 32 anos
Altura: 2,05
Posição: Central
Último clube: Sporting (Portugal)

Leandro Vissotto
Idade: 35 anos
Altura: 2,14m
Posição: Oposto
Último clube: Vôlei Renata/Campinas (SP)

Luis Fernando Joventino
Idade: 28 anos
Altura: 1,92m
Posição: Ponteiro
Último clube: Gioia Del Volley (Itália)

Aboubacar Neto (Abouba)
Idade: 24 anos
Altura: 2,04m
Posição: Oposto
Último clube: Lebes/Canoas (RS)

Renan Fernando Martins Ribeiro
Idade: 21 anos
Altura: 1,94m
Posição: Oposto
Último clube: Botafogo (RJ)

Aldren Nadaleti Brand
Idade: 27 anos
Altura: 1,82m
Posição: Líbero
Último clube: Blumenau (SC)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei