Siga o OTD

Vôlei

Fora do Fenerbahçe, Natália é cobiçada por clubes brasileiros

divulgação

Natália vem ao Brasil fazer tratamento; Bauru e Minas fizeram propostas, mas elas deve seguir na Turquia

Segundo o Blog do Bruno Voloch, no Estadão, a jogadora Natália deixou o Fenerbahçe e está vindo para o Brasil tratar uma tendinite no joelho direito. Natália deve ficar fora de quadra por até dois meses e dois clubes brasileiros já fizeram proposta para que ela deixe a Turquia e volte a jogar no Brasil.

Ainda segundo Voloch, Minas e Bauru já fizeram propostas para contar com Natália em suas respectivas equipes, mas a jogadora ainda não se decidiu, já que foi sondada por outros dois clubes turcos: Eczacibase e do Galatasaray.

Fato mesmo é que ela não deve permanecer no Fenerbahçe. O clube turco contratou o técnico Zoran Terzic, que também comanda a seleção da Sérvia. Terzic deve reformular o elenco e trocas algumas estrangeiras.

Mas mesmo que desista da Turquia e fique no Brasil, Natália tem grandes chances de retornar ao clube do Rio de Janeiro, onde tem uma enorme ligação e teria carta branca da comissão técnica.

Na última convocação de Zé Guimarães, a jogadora não foi chamada, mas o técnico conta com a jogadora para o Mundial no Japão, que será realizado no fim de setembro.

Mais em Vôlei