Siga o OTD

Vôlei

Fora do Fenerbahçe, Natália é cobiçada por clubes brasileiros

divulgação

Natália vem ao Brasil fazer tratamento; Bauru e Minas fizeram propostas, mas elas deve seguir na Turquia

Segundo o Blog do Bruno Voloch, no Estadão, a jogadora Natália deixou o Fenerbahçe e está vindo para o Brasil tratar uma tendinite no joelho direito. Natália deve ficar fora de quadra por até dois meses e dois clubes brasileiros já fizeram proposta para que ela deixe a Turquia e volte a jogar no Brasil.

Ainda segundo Voloch, Minas e Bauru já fizeram propostas para contar com Natália em suas respectivas equipes, mas a jogadora ainda não se decidiu, já que foi sondada por outros dois clubes turcos: Eczacibase e do Galatasaray.

Fato mesmo é que ela não deve permanecer no Fenerbahçe. O clube turco contratou o técnico Zoran Terzic, que também comanda a seleção da Sérvia. Terzic deve reformular o elenco e trocas algumas estrangeiras.

Mas mesmo que desista da Turquia e fique no Brasil, Natália tem grandes chances de retornar ao clube do Rio de Janeiro, onde tem uma enorme ligação e teria carta branca da comissão técnica.

Na última convocação de Zé Guimarães, a jogadora não foi chamada, mas o técnico conta com a jogadora para o Mundial no Japão, que será realizado no fim de setembro.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei