Siga o OTD

Vôlei

Fim de patrocínio pega jogadoras do Osasco de surpresa

Fim de patrocínio pega jogadoras do Osasco de surpresa
Luiz Pires/Fotojump

O fim da parceria entre Nestlé e Osasco pegou as jogadoras da equipe de surpresa. Reunião para esclarecimento da situação deve acontecer nesta quarta-feira (10).

Após nove anos, a Nestlé anunciou o fim da parceria com o Osasco. O comunicado feito na tarde desta terça-feira (10), porém, pegou o elenco da equipe de surpresa. A central Natália Martins falou sobre o choque do grupo com a situação.

“A gente ficou sabendo hoje mesmo, antes de sair na imprensa. Claro que qualquer pessoa ficaria surpresa. Mas, enfim, o esporte é assim e o Brasil está vivendo um momento de crise, uns querem patrocinar e outros não”, revelou a jogadora do Osasco ao Olimpíada Todo Dia, durante o evento de lançamento do livro “Toque de gênio”, da Fofão.

As jogadoras do Osasco estavam de folga quando o anúncio foi feito. Desta forma, a intenção do clube é que aconteça uma reunião nesta quarta-feira (11), para um esclarecimento geral. “Nós vamos nos reunir amanhã, vai ter um almoço e uma conversa com todas. Não tem nada certo ainda, ficaram de confirmar. Mas, entre nós, ainda não conversamos”, afirmou Natália.

Nesta temporada, o Osasco chegou à semifinal da Superliga feminina de vôlei, quando acabou eliminado pelo Praia Clube. Considerada uma das equipes mais vencedoras do país, agora o time do município de São Paulo deve buscar novos patrocinadores.

“Mas o Osasco continua, eu tenho certeza, temos uma tradição. Eu tenho certeza que vai aparecer outra oportunidade que vai querer manter o nosso clube”, disse a central. “Eu sei que eu estou disposta a estar com eles”, finalizou.

Mais em Vôlei