Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenízia, é eliminado do Campeonato Italiano

Divulgação

Nesta terça-feira, o Scandicci, da brasileira Adenízia, perdeu o terceiro jogo das semifinais e se despediu do Campeonato Italiano de vôlei feminino.

Na tarde desta terça-feira, o Scandicci, da brasileira Adenízia, se despediu do Campeonato Italiano feminino de vôlei. Em confronto válido pelas semifinais da competição, a equipe da atleta nacional foi superada por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/16) pelo Conegliano. O adversário fechou a série em 3 a 0, e é o primeiro finalista da competição. O segundo sairá do jogo entre Unet E-Work Busto Arsizio e Igor Gorgonzola Novara, tendo o último a vantagem de 2 a 0 na briga pela vaga.

Na terceira partida da série, Adenízia foi a segunda maior pontuadora da sua equipe, com 10 pontos. O destaque do Scandicci e do jogo, porém foi Isabelle Haak, com 18 tentos. A terceira vitória do Conegliano foi comandada por Samanta Fabris (16 pontos), Kimberly Hill (14) e Samantha Bricio (11).

+ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO VÔLEI

As duas primeiras parciais foram bastante parelhas, com ambas as equipes errando pouco e com ataques eficientes. No terceiro set, no entanto, o Scandicci caiu muito no ataque, fazendo apenar seis pontos, a amargou a eliminação. A partida contou com um total de 1.500 espectadores.

Mais em Vôlei