Siga o OTD

Vôlei

Modena, de Bruninho, perde a segunda pela semifinal do Italiano

No terceiro jogo da série semifinal do Campeonato Italiano de Vôlei, Modena, de Bruninho, foi derrotado pelo Civitanova, por 3 sets a 2.

Em quase 3 horas de partida, o Civitanova conseguiu vencer o Modena, em casa, neste domingo, 8, pelo terceiro jogo da série Semifinal do Italiano Masculino de Vôlei. Em um confronto extremamente equilibrado, com três das cinco parciais passando o limite de pontos, os mandantes conseguiram a vitória por 3 sets a 2, 27/25, 33/35, 25/16, 22/25 e 21/19. Com o resultado, a equipe desempata a série e fica a uma vitória da final do campeonato nacional.

Na partida, os destaques foram Sokolov, com 34 pontos, e Sander, com 20, pelo lado do Civitanova e Urnaut, com 23, e Ngapeth, com 21, pelo Modena. O levantador Bruninho marcou somente três pontos, mas acabou não conseguindo distribuir as bolas entre seus atacantes de maneira homogenia.

A quarta partida entre Modena e Civitanova acontece no próximo domingo, dia 15, na casa do time do jogador brasileiro, que precisa vencer para se manter vivo na competição.

Mais em Vôlei