Siga o OTD

Vôlei

Fluminense x Minas nas quartas da Superliga: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir o segundo jogo entre Minas e Fluminense pelas quartas de final da Superliga Feminina de vôlei

Minas x Fluminense na Superliga Feminina - Pri Daroit ataca contra o bloqueio tricolor
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Agora é mata-mata! Na partida válida pelo segundo jogo da série das quartas de final da Superliga Feminina, o Fluminense recebe o Gerdau Mina no Rio de Janeiro, de olho em uma vaga na próxima fase da competição. O confronto ocorrerá nesta sexta-feira (26), às 21h, no Ginásio da Hebraica, nas Laranjeiras. Além disso, o SporTV 2, na televisão, transmitirá o evento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como chegam os times

Atual vencedor do Sul-Americano de Clubes e pentacampeão nacional, o Minas chega no mata-mata como terceiro colocado da fase de classificação do torneio. Dessa forma, a equipe mandará o primeiro confronto em casa e também decidirá o terceiro jogo nos seus domínios, caso seja necessário. Como destaques, o time minastenista conta com a oposta Kisy e a central Júlia Kudiess, segunda maior pontuadora e segunda maior bloqueadora da Superliga, respectivamente.

Já do lado do Fluminense, todas as atenções ficam por conta da sérvia Aleksandra Uzelac, principal pontuadora da disputa com 403 pontos anotados. Ela também lidera o campeonato no saque, com 32 aces marcados. Apesar de ter voltado com o projeto do vôlei feminino há alguns anos, o Tricolor Carioca possui uma grande história na modalidade. No total, o clube possui seis títulos continentais e dois Brasileiros, conquistados em 1976 e 1981. Sua última taça levantada foi em 2016, quando bateu o Rio de Janeiro na decisão do Carioca.

No primeiro jogo entre as equipes, o Minas levou a melhor e venceu por 3 a 0. Dessa forma, o Fluminense precisa da vitória nesta sexta para forçar o terceiro jogo da série das quartas de final. Caso o contrário, será o Minas quem avançará novamente para a semifinal da Superliga.

Ficha técnica

Minas x Fluminense
Data e horário: nesta sexta-feira (29), às 21h
Local: Ginásio da Hebraica, Rio de Janeiro
Competição: Superliga Feminina de vôlei – Quartas de final – 2º jogo
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei