Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Praia Clube – Quartas da Superliga Feminina: onde assistir

Saiba onde assistir e outras informações sobre o confronto válido pelas série de quartas de final da Superliga Feminina

Sesi Bauru e Praia Clube pelas quartas de final da Superliga Feminina de vôlei
Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

Sesi Bauru e Dentil Praia Clube voltam a se enfrentar pela série de quartas de final da Superliga Feminina de vôlei. A partida está marcada para esta sexta-feira (29), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal por assinatura).
+Tabela da Superliga Feminina

Com a faca e o queijo na mão

O Praia Clube tem a faca e o queijo na mão para definir sua vaga na semifinal. Na primeira partida da série, em Uberlândia-MG, as atuais campeãs da Superliga Feminina venceram o Sesi Bauru em uma virada épica. A equipe comandada por Paulo Coco conseguiu a vitória depois de largar com 2 sets a 0 contra. 

Dessa forma, as praianas precisam apenas de mais um triunfo nesta sexta-feira para selar a classificação. Mesmo se perderem a partida em Bauru, elas têm mais uma chance de garantir a vaga em uma eventual terceira partida da série, que seria realizada em Uberlândia novamente.

Campanhas na fase classificatória

Quarto colocado da primeira fase, o Praia Clube perdeu uma posição na última rodada. Isto porque acabou superado pelo rival Minas por 3 a 0 (25/23, 25/23 e 25/21). Em 22 jogos, somou 47 pontos, com 17 vitórias e seis derrotas. Campeãs da última temporada, as mineiras estão em busca do tricampeonato, pois elas também venceram a edição de 2018.

Logo depois do Praia na tabela, terminou o Sesi Bauru, na quinta posição durante a fase de classificação. Ao todo, o clube finalizou com a campanha de 12 vitórias e 10 derrotas, somando 38 pontos. Diferentemente do time masculino, que venceu a Superliga em 2011, o projeto feminino do Sesi nunca ergueu uma taça na competição nacional. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Sesi Bauru x Dentil Praia Clube
Data e horário:
 nesta sexta-feira (29), às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP
Competição: Superliga Feminina de vôlei – Quartas de final – 2º jogo
Transmissão: SporTV 2

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei