Siga o OTD

Vôlei

Trentino, de Éder, é superado nos playoffs do Italiano

Times de Eder e Lucas Lóh vencem na Champions League
Divulgação

Após vitória no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Italiano, o Trentino, do brasileiro Éder, acabou derrotado pelo Verona, que força o jogo três.

O Trentino, do brasileiro Éder, foi derrotado, neste sábado, pelo Verona por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 21/25, 23/25, 26/24 e 15/13, em 2h25min pelos playoffs do Campeonato Italiano. Com a vitória, o Verona empatou a série em 1 a 1, forçando a realização do jogo três.

Terminando na quarta colocação na primeira fase  da competição, o Trentino estreou no último final de semana nas quartas de final da competição com vitória, também no tie-break. Neste sábado, o time do brasileiro começou com derrota por 25/23. Na sequência, a equipe conseguiu a virada em parciais de 25/21 e 25/23. O Verona mandou o jogo para o set desempate ao fechar o quarto set em 26/24. No final, o Trentino não suportou a pressão de atuar fora de casa e acabou derrotado por 15/13.

Com uma atuação discreta, Éder somou sete pontos na partida deste sábado. O destaque do jogo foi Stern Toncek, do Verona, com 23 pontos somado na partida. No primeiro jogo, o camisa 16 do Trentino fez nove pontos.

Mais em Vôlei