Siga o OTD

Vôlei

Minas supera lanterna América fora de casa na Superliga

Sexto colocado na tabela da Superliga masculina, o Minas não deu chances ao América e venceu por 3 a 1 em Montes Claros

América enfrenta o Minas Tênis Clube pela Superliga masculina
Thales Mendes/MOC América

O Minas Tênis Clube derrotou o lanterna América, em Montes Claros, e se mantém firme na sexta colocação da Superliga masculina. Mesmo jogando como visitante, a equipe não teve problemas para superar o adversário por 3 sets a 1 com parciais de 25/16, 25/21, 21/25 e 25/19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após 18 rodadas disputadas, o Minas Tênis Clube soma 29 pontos com dez vitórias e oito derrotas. Já o América vai mal das pernas e é o último colocado com apenas cinco pontos. A equipe que manda seus jogos em Montes Claro só conquistou uma vitória em 18 jogos disputados até agora.

Ponteiro do Minas Tênis Clube, Paulo anotou 21 pontos, foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Sabíamos que seria um adversário difícil, principalmente porque o MOC América está pressionado contra o rebaixamento, então eles deram a vida nesse jogo. Agora, temos que seguir concentrados na sequência da Superliga. Esperamos fazer um bom jogo em casa na próxima rodada”, afirma o atacante.

O Minas Tênis Clube volta a jogar na próxima quarta-feira diante do Guarulhos, em Belo Horizonte, a partir das 21h. O América, por sua vez, joga novamente em Montes Claros na terça-feira diante do Sesi Bauru.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei