Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube X Atlético Barbato no Sul-Americano: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Dentil Praia Clube e Atlético Barbato-URU pelo Sul-Americano de Clubes de Vôlei Feminino

Kuznetsova pegando a bola para sacar em partida do Praia Clube contra Maringá na Superliga Feminina. Praia vai jogar no Sul-Americano
(Foto: @eliezeresportes)

Vai começar mais uma edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Enquanto os principais times masculinos do continente se reúnem em Blumenau, a versão feminina da competição acontece em Bauru, no interior de São Paulo. Atual campeão, o Dentil Praia Clube faz sua estreia nesta quarta-feira (14), contra o Atlético Barbato, do Uruguai. A bola sobe às 18h e a partida terá transmissão ao vivo no YouTube.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Praia Clube está em busca do seu terceiro título Sul-Americano, tendo vencido a competição anteriormente em 2021 e 2023. A equipe mineira se classificou como atual campeã da Superliga. Desde a final em maio do ano passado, o time passou por uma reformulação no elenco, perdendo peças importantes nos títulos brasileiro e sul-americano de 2023. Apesar de ter sofrido em algumas partidas, o Praia está em terceiro lugar na Superliga 2023/2024 e busca um bom resultado no Sul-Americano para aumentar a confiança do time antes dos playoffs da competição nacional.

O adversário do Praia na primeira rodada do Sul-Americano será o Atlético Barbato, do Uruguai. A equipe foi fundada em 2022 e logo em sua segunda participação foi campeã da Super Liga Uruguaia de vôlei feminino.

Ficha Técnica

Praia Clube x Atlético Barbato
Sul-Americano de Clubes – fase de grupos
Local
: Arena Paulo Skaf, Bauru, SP
Data: quarta-feira, 14/02, às 18h
Transmissão ao vivo: YouTube VoleySur

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei