Siga o OTD

Vôlei

Kuznetsova brilha e Praia Clube vence de virada na Copa Brasil

Kuznetsova fez 24 pontos na virada sensacional do Praia Clube contra o Sesi Bauru pelas quartas de final da Copa Brasil

Kuznetsova pegando a bola para sacar em partida do Praia Clube contra Maringá na Superliga Feminina. Praia vai jogar no Sul-Americano
Kuznetsova (Foto: @eliezeresportes)

O Dentil Praia Clube está na semifinal da Copa Brasil de vôlei feminino. Nesta terça-feira (23), a equipe comandada por Paulo Coco buscou uma virada contra o Sesi Bauru depois de estar perdendo por 2 sets a 0. As parciais foram de 20/25, 19/25, 25/22, 25/16 e 15/9. Agora, por uma vaga na final do torneio, o time mineiro vai enfrentar o Sesc Flamengo. 

Conforme suas posições no primeiro turno da Superliga Feminina, o confronto entre Praia Clube e Sesi Bauru entregou o equilíbrio que prometeu. Contudo, as duas primeiras parciais indicaram uma vitória categórica do time paulista, que contou com boa distribuição de Dani Lins e ataque afiados de Edinara e Mayany. 

No terceiro set, o técnico Paulo Coco fez as mudanças que definiriam a vitória do Praia Clube. Com as entradas de Pri Souza, Milka e Monique, as donas da casa voltaram para o jogo e venceram as três parciais seguintes.   

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim como em outras partidas, a russa Kuznetsova foi o principal destaque da partida. A ponteira do Praia Clube marcou 24 pontos na partida, incluindo um ace no tie-break para decretar a vitória. Além disso, a central Adenízia teve participação fundamental para a virada do time aurinegro com 11 pontos marcados.

Rivais do Praia na semi

Na semifinal da Copa Brasil de vôlei feminino, o Praia Clube vai encarar o Sesc Flamengo. Mais cedo, a equipe treinada por Bernardinho confirmou seu favoritismo contra o Barueri e venceu com 3 a 0 no placar. O confronto acontece no início de março. No outro lado da chave estão Fluminense e Minas.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei