Siga o OTD

Vôlei

Jenna Gray tem lesão no tornozelo e desfalca Minas no Mundial

Levantadora Jenna Gray rompe ligamento do tornozelo esquerdo e irá desfalcar o Minas no Mundial de Clubes de vôlei feminino

Jenna Gray faz levantamento em jogo do Minas. Ela não poderá competir no Mundial de clubes de vôlei feminino
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

O Gerdau Minas terá um desfalque importante no Campeonato Mundial de Clubes de vôlei feminino, que acontece nesta semana na China. Nesta terça-feira (12), no último treino do time antes da primeira rodada da competição, a levantadora Jenna Gray teve uma entrose no tornozelo esquerdo. Dessa forma, a norte-americana não poderá entrar em quadra para ajudar o time a conquistar o sonhado título mundial.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Segundo uma nota oficial emitida pelo Minas Tênis Clube, Jenna Gray teve uma entorse no tornozelo durante um treino da equipe no Yellow Dragon Sports Center, em Hangzhou. A levantadora foi levada para um hospital local, para realização de exames de imagem. A avaliação médica confirmou uma a ruptura do ligamento com fratura por avulsão. Ela ficara sob os cuidados do departamento médico do clube e não irá mais participar do Campeonato Mundial.
+ Veja a tabela do Mundial de Clubes de vôlei feminino
+ Farma Conde São José assume liderança da Superliga Masculina de vôlei
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Jenna Gray vinha se destacando nessa sua primeira temporada pelo Gerdau Minas, com boas atuações na Superliga Feminina de vôlei, ajudando a equipe a terminar o ano na liderança da competição. Quem deve assumir o seu lugar no time é Fran Tomazoni.

O Minas está no grupo A do Mundial de Clubes e estreia nesta quarta-feira (13), às 8h30 (horário de Brasília) contra o anfitrião Tianjin Bohai Bank. A equipe brasileira ainda enfrenta o Eczacibasi, da Turquia, atual vice-campeão europeu. No outro grupo, estão o Dentil Praia Clube e o Vakifbank, da Turquia, assim como o Sport Center 1, do Vietnã.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei