Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Sesi e Paulistano farão a final do Brasileiro de vôlei sentado

Assim como em 2022, Sesi-SP e Paulistano se classificam à final do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado. Decisão é nesta sexta-feira (8)

Time do Sesi em ação no Brasileiro de vôlei sentado. Equipe enfrenta o Paulistano na final
(Foto: Alessandra Cabral/CPB)

Está definida a grande final do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado masculino. Nesta quinta-feira (7), Sesi-SP e Paulistano venceram as semifinais da competição, que está sendo disputada no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo. Assim, as duas equipes irão reeditar a final do Brasileiro de 2022, que terminou com o pentacampeonato do Sesi.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Nesta quinta-feira, foram realizados os jogos das quartas de final e das semifinais do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado. Em busca do hexacampeonato, o Sesi-SP começou o dia com uma vitória por 3 a 0 (25/7, 25/12 e 25/22) sobre a Adefa. Em seguida, os atuais campeões venceram o Vasco/Navoser por 3 a 1 (25/23, 26/24, 25/19 e 25/18) para garantir a vaga na final da competição.
+ André e George avançam no Finals do vôlei de praia
+ Sada Cruzeiro estreia com vitória no Mundial de Clubes de vôlei
+ Boxe brasileiro fecha ano com boas expectativas para Paris
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Nas quartas de final, o Paulistano venceu o Ciep em três sets, com parciais de 25/12, 25/4 e 25/19. Na rodada seguinte, o time da capital paulista superou o paranaense IPPBRASIL novamente com um 3 a 0: 25/20, 25/14 e 25/17. Assim, o Paulistano avançou para a final, onde volta a reencontrar o Sesi-SP.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Paralimpíada Todo Dia