Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Monte Carmelo vencem na Superliga Masculina de vôlei

Sesi venceu Apan Blumenau e Azulim/Monte Carmelo superou o Montes Claros/América pela Superliga Masculina de vôlei

Jogadores de Sesi Bauru e Blumenau disputam bola na rede em jogo da Superliga Masculina de vôlei
(Foto: Raphael Guilherme Moser/Informe Comunicação/Apan Blumenau)

Nesta quarta-feira (6), foram realizadas duas partidas da Superliga Masculina de vôlei. Em Santa Catarina, o Sesi Bauru venceu o Apan Blumenau por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/19. Em seguida, teve um duelo mineiro de cinco sets entre Azulim Monte Carmelo e Montes Claros/América. O time do triangulo mineiro ganhou o confronto por 3 a 2: 16/25, 25/16, 19/25, 25/23 e 15/11).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro jogo da noite, Blumenau chegou a abrir quatro pontos de vantagem sobre o Sesi Bauru no set inicial. Mas a equipe paulista conseguiu a remontada e fechou a parcial com um ace do ponteiro Lukas Bergmann. Já no segundo set, o Sesi assumiu mais cedo a liderança do placar para abrir 2 a 0 na partida. Mas na terceira parcial, o time de Bauru soube se impor para fechar a partida. Bergmann foi eleito o melhor em quadra, mas decidiu repassar o Troféu Viva Vôlei para o também ponteiro Guiga Emina.
+ Caso de racismo em partida do NBB em Belo Horizonte
+ Duda e Ana Patrícia vencem primeiras partidas no Finals
+ Minas derrota anfitriões na abertura do Mundial de Clubes de vôlei masculino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Em seguida, Azulim Monte Carmelo e Montes Claros América se enfrentaram em um duelo entre duas equipes na parte de baixo da tabela da Superliga Masculina de vôlei. O duelo contou com muito equilíbrio, sendo definido apenas no tiebreak, após um empate em 2 a 2. Mas na parcial decisiva, o Monte Carmelo garantiu sua segunda vitória na temporada. Com 27 pontos na partida, o oposto André Saliba foi o principal nome da equipe da casa no jogo, recebendo o Troféu Viva Vôlei.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei