Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata e Suzano vencem em estreias no Paulista masculino

O Vôlei Renata estreou jogando fora e venceu o Vôlei Futuro, enquanto o Suzano bateu em casa o Climed Atibaia, ambos por 3 sets a 0

Na imagem, reunião dos jogadores do Vôlei Renata.
Reunião dos jogadores do Vôlei Renata. Foto: Divulgação

Na jornada dupla da rodada inicial do Campeonato Paulista de vôlei masculino, o Vôlei Futuro recebeu o Vôlei Renata e se deu mal diante de seu torcedor. Por outro lado, o Suzano foi um anfitrião duro para o Climed Atibaia e começou com vitória em seu ginásio.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, o Vôlei Renata iniciou com vitória a campanha em busca do tetracampeonato Paulista. Na noite deste sábado (19), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/17). Em suma, o jogo foi no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba/SP. O grande destaque do jogo foi o central Felipe Brito, com 12 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dessa maneira, o Vôlei Renata começa sua trajetória superando desfalques e problemas. O ponteiro Adriano e o oposto Bruno Lima, respectivamente nas seleções brasileira e argentina, que jogam a Copa Pan-Americana. Ademais, o técnico Horácio Dileo que não viajou para Araçatuba/SP por conta de problemas estomacais. Agora, o Vôlei Renata volta a jogar na próxima sexta-feira (25), diante do Santo André, às 19h30.

Em seguida, veio o jogo do Suzano, que jogou no ginásio Arena Suzano, contra o Climed Atibaia. E a equipe não decepcionou o torcedor da cidade que foi apoiar o time. Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. Assim, o próximo compromisso no Campeonato Paulista será na sexta-feira (25), às 20h, contra o São José dos Campos.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Vôlei