Siga o OTD

Vôlei

Em casa, Corinthians quer manter boa sequência no returno

Mesmo com o bom momento na competição, jogadores do Corinthians sabem que é preciso ter pés no chão para consolidar os objetivos da fase de classificação. Duelo é contra o Ponta Grossa.

O Corinthians-Guarulhos encara o Ponta Grossa/Caramuru nesta quarta-feira, 21 às 20h com um único objetivo: manter o bom desempenho das duas últimas rodadas do returno da Superliga.

Para o central Luizinho, que já marcou até aqui 42 pontos de bloqueio, estando entre os melhores da Superliga neste fundamento, a partida de amanhã, diante da torcida, é um momento de suma importância para o crescimento da equipe neste momento do returno.

“Amanhã será mais um jogo par a esse nosso processo de evolução, o jogo é importante para que possamos consolidar os conceitos formado nos jogos anteriores, já pensando nas rodadas seguintes, como a do SESI que vamos enfrentar no fim de semana. É caminho para o playoff e que tudo seja favorável para que possamos crescer o quanto puder”, analisou o camisa 19.

O levantador Rodrigo sabe do momento especial no returno e ressalta a importância de se ter os pés no chão neste momento. “O trabalho é forte e estamos treinando para continuar evoluindo e crescendo joga a jogo, nosso objetivo é esse: manter a pegada cada vez mais forte. Ganhar traz isso (ser mais positivo), o sorriso mais aberto e nós conseguimos fazer isso nas últimas rodadas, porém não podemos perder em nenhum momento a concentração e vamos buscar a vitória para continuar nesse bom momento”, disse o camisa 1, o melhor sacador do Corinthians-Guarulhos com 14 pontos neste fundamento até aqui.

O Corinthians-Guarulhos é o atual sexto colocado com 26 pontos com nove vitórias até aqui, enquanto o Ponta Grossa/Caramuru é o décimo na tabela com 12 pontos e apenas três vitórias na competição.

Mais em Vôlei