Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Sesi Bauru pelo Sul-Americano de Clubes de vôlei

O Gerdau Minas derrotou o Sesi Bauru por 3 a 0 para se classificar à semifinal do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino

Atletas do Minas comemoram ponto contra o Sesi Bauru no Sul-Americano de clubes de vôlei feminino
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

O Gerdau Minas está na semifinal do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Nesta quinta-feira (11), a equipe comandada por Nicola Negro derrotou o Sesi Bauru por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/23. Dessa forma, a equipe mineira está garantida na semifinal da competição que classifica campeão e vice para o Mundial de Clubes deste ano, que será disputado na China.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O jogo começou com o Sesi Bauru saindo na frente no placar no primeiro set. Mas o Minas se recuperou para virar a parcial e abrir 1 a 0 na partida. Em seguida, o time mineiro foi melhorando o seu volume de jogo, com destaque para a linha de passe da equipe que teve uma boa atuação. Dessa forma, o Minas venceu os dois sets seguintes para confirmar a vitória e a vaga na semifinal da competição. Com uma boa performance no fundo de quadra, a líbero Nyeme foi eleita a melhor da partida.
+ Tabela completa do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino
+ Praia Clube avança à semifinal do Sul-Americano
+ Macris e Ana Cristina vencem a Liga Turca com o Fenerbahce

+ Ana Paula Borgo morre vítima de um câncer no estômago
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No outro jogo do dia no grupo B, o Olympic, da Bolívia, derrotou o Juan Ferreira do Uruguai. O time boliviano ganhou o confronto por 3 a 1, com parciais de 24/14, 25/13, 19/25 e 25/13. As uruguaias encaram o Minas nesta sexta-feira (12), enquanto o Sesi Bauru define a segunda vaga na semifinal contra o Olympic.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei