Siga o OTD

Vôlei

Trentino, de Eder, vence e Modena, de Bruninho, perde no Italiano

Com cinco brasileiros, começa a 4ª rodada da Champions League de vôlei

Pela rodada de meio de semana do Campeonato Italiano de Vôlei, Trentino, de Eder, vence e Modena, de Bruninho é derrotado 

Pela rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino, os brasileiros tiveram desempenhos e resultados diferentes, nesta quarta-feira, (07). O Trentino, de Eder, venceu e segue na disputa pela terceira posição na classificação. Já o Modena, do levantador Bruninho, fez jogo equilibrado, mas acabou derrotado, se distanciando um pouco da liderança da competição.

O Trentino, do central Eder, visitou o Latina e, apesar do começo de partida um pouco abaixo do esperado, conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 25/18 e 25/18. Com o resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 39 pontos e continua na disputa pela quarta colocação com o Verona, que tem os mesmos 39. O jogador da seleção brasileira ajudou seu time com nove pontos, sendo três de bloqueio, fundamento que vem se destacando na competição.

O Modena, do levantador Bruninho, fez o jogo mais equilibrado de toda a rodada, contra o Milano, sendo decidido no detalhe, com vitória do time de Milão, por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/16, 23/25, 25/15 e 20/18. Com o resultado, o time do atleta brasileiro foi aos 49 pontos, se mantendo na terceira posição na classificação. Bruninho fez apenas um ponto, mas sofreu um pouco com a distribuição entre os seus companheiros, concentrando as bolas em Ngapeth, que marcou 30 pontos e foi o maior pontuador da partida.

O Calabria, do brasileiro Deivid, enfrentou o líder Perugia, em casa, mas acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/21. O atleta brasileiro marcou oito pontos, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe. Na classificação, o time do jogador do Brasil continua na parte de baixo da tabela, tendo apenas 12 pontos, na décima segunda colocação.

Mais em Vôlei