Siga o OTD

Vôlei

Times de Eder e Lucas Lóh vencem na Champions League

Times de Eder e Lucas Lóh vencem na Champions League
Reprodução/Facebook

Trentino, de Eder, e Halbank, de Lucas Lóh, venceram na tarde desta quinta-feira (1) na Champions League de vôlei masculino.

Dois brasileiros atuaram pela Champions League de vôlei masculino na tarde desta quinta-feira (1), e ambos saíram vitoriosos. Pelo Grupo E, o Trentino, de Eder, venceu o Arkas, da Turquia. Já no B, o também turco Halbank, de Lucas Lóh, superou o Sastamala, da Finlândia.

O Trentino foi derrotado no primeiro set, mas buscou a virada e garantiu a virada por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/9, 25/17 e 25/17. O brasileiro Eder foi responsável por dez pontos da equipe italiana na partida. O maior pontuador do jogo, porém, foi o companheiro de clube Uros Kovacevic, com 18 pontos na conta.

Já o Halbank superou o Sastamala com mais facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/21. Lucas Lóh, porém, não pontuou no jogo. Fernando Hernandez Ramos, Burutay Subasi e Nemanja Petric, do Halbank, e Erik Sundberg, do Sastamala, ficaram empatados na liderança dos pontos, com oito marcados por cada.

Com os resultados, o Trentino segue na liderança do Grupo E da Champions League de vôlei masculino, com dez pontos, e o Halbank aparece na 2ª posição do Grupo B, com nove. O próximo desafio da equipe de Eder será contra o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, no dia 14 de fevereiro. O time de Lucas Lóh encara o Thessaloniki, no dia 13. Confira todos os jogos aqui.

Mais em Vôlei