Siga o OTD

Vôlei

Times com brasileiros perdem na Champions masculina

Todos os times com brazucas, perderam suas partidas. Coincidentemente, os placares das derrotas foram os mesmos: 3 sets a 0.

Times de brasileiros perdem na Champions de vôlei masculina Champions League de vôlei
Leozinho marcou 10 pontos na derrota do Montpellier (Divulgação CLVM)

Não foi um dia bom para os brasileiros que jogaram na Champions League de vôlei masculino. Nesta terça-feira (13), todos os times que contam com brazucas, perderam suas partidas. Coincidentemente, os placares das derrotas foram os mesmos: 3 sets a 0.

+‘É possível’, diz Guilherme Caribé sobre medalha em em Paris

Jogando em casa, o Berlin Volleys, da Alemanha, foi derrotado pelo Halkbank, da Turquia. Com parciais de 16/25, 33/35 e 22/25, a equipe do oposto brasileiro, Matheus Krauchuk, conheceu sua segunda derrota na fase de grupos da Champions League de vôlei masculino. O ex jogador do Vôlei Renata/Campinas terminou o confronto zerado.

Enquanto isso, o francês Montpellier viajou até a Polônia para tomar uma sapecada do Jastrzebski Wegiel. Leozinho, ponteiro brasileiro da equipe francesa, terminou a partida com 10 pontos anotados, sendo dois deles no saque. Contudo, isso não foi suficiente para evitar a derrota por 3 sets a 0 (25/23, 27/25 e 250) com pouco mais de 70 minutos de jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Recheado de brasileiros, o Benfica também foi mais um que perdeu nesta terça-feira. O time português que conta com Raphael Oliveira, Bernardo Westermann, Pablo e outros nomes, foi superado pelo Knack Roeselare, da Bélgica. Assim, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/16, os benfiquistas conheceram a sua quarta derrota na Champions.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei