Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube atropela Osasco na Superliga Feminina

Praia Clube venceu Osasco por 3 sets a 0 e se manteve na liderança da Superliga Feminina.

Praia Clube atropela Osasco na Superliga Feminina de vôlei ao vivo
Foto: Eliezer Esportes/ Praia Clube

O Dentil Praia Clube conquistou uma vitória contundente sobre o Osasco São Cristóvão Saúde pela Superliga Feminina de vôlei. Neste sábado (3), jogando na Arena Dentil, o time de Uberlândia venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/13. Assim, com a vitória, as praianas viajam para o Mundial como a única equipe invicta na liga nacional.

+ Confira a tabela da Superliga Feminina de vôlei

O primeiro set foi o mais equilibrado do jogo. Para vencer, o Praia Clube precisou de uma sequência de oito pontos seguidos na reta final. Enquanto isso, a segunda parcial foi de domínio completo do time de Uberlândia. Sem falar no terceiro, que começou 3 a 0 para o Osasco, mas uma passagem surreal do Carol no saque fez as donas da casa abrirem 10 pontos de vantagem e vencerem o jogo.

Com o resultado desta noite, o Praia Clube permanece na liderança da primeira fase da Superliga com 25 pontos. A equipe mineira é a única invicta na competição. Já a derrota do Osasco acabou freando uma sequência de quatro vitórias seguidas. Ademais, o time paulista é quinto colocado.

Outros jogos do sábado

Além de Praia Clube e Osasco, mais seis equipes entraram em quadra neste sábado para nona rodada da Superliga Feminina. À tarde, o Sesi Bauru bateu o Brusque em casa por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/15). Na sequência, Brasília e Gerdau Minas fizeram uma grande partida, que só decidida no quinto set. 3 a 2 para as atuais campeãs (22/25, 25/23, 25/27, 25/19 e 9/15). Logo depois, o Sesc Flamengo venceu com autoridade o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/19).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei