Siga o OTD

Vôlei

Blumenau bate Araguari no tiebreak pela Superliga Masculina

Blumenau derrotou Araguari por 3 a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 22/25, 25/22 e 15/11 pela Superliga Masculina de vôlei

Jogadores de Blumenau comemoram ponto. Eles venceram Araguari na Superliga Masculina
(Foto: Raphael Guilherme Moser/APAN/Eleva)

Teve duelo de cinco sets, nesta quinta-feira (24), na Superliga Masculina de vôlei. Jogando fora de casa, o Apan/Eleva Blumenau derrotou o Café Vasconcelos/IMEPAC/ARACOOP/Araguari por 3 a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 22/25, 25/22 e 15/11.

+ Tabela da Superliga Masculina de vôlei

As duas equipes tiveram uma batalha intensa no jogo, que era um confronto direto por um lugar no G8 da Superliga. Blumenau saiu na frente, mas viu Araguari virar a partida após vencer o segundo e o terceiro set. A equipe catarinense conseguiu forçar o tibreak, onde ganhou por 15 a 11 e confirmou o terceiro triunfo do time na competição.

Três atletas dominaram os ataques das equipes e dividiram a liderança entre os pontuadores do jogo. O ponta Bruno Temponi, de Araguari, além do oposto Jamelão e do ponteiro Victor Baesso, de Blumenau, tiveram 19 pontos cada na partida. Jamelão foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado da partida, Blumenau subiu para a sétima colocação, com sete pontos. Araguari é o nono com seis. O próximo jogo dos catarinenses é no domingo (27), às 17h contra o Rede Cuca em Fortaleza. Já Araguari recebe o Farma Conde São José no dia seguinte, às 19h30.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei