Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro vence Guarulhos por 3 a 0 na Superliga

Superliga masculina: Bloqueio triplo do Sada Cruzeiro barra ataque de Guarulhos
(Foto: Mauro Horita/VVG)

O Sada Cruzeiro conquistou o seu quarto resultado positivo na Superliga 1xBET, ao vencer o Vedacit Vôlei Guarulhos, na noite desta quinta-feira (17) no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos-SP. Depois de duas derrotas, o time celeste retomou o caminho das vitórias e mostrou uma ótima performance, muito agressivo em todos os fundamentos, para fazer 3 sets a 0, com 25/16, 25/19 e 25/23. Com o placar fora de casa, os cruzeirenses somam 13 pontos em seis partidas, e estão na terceira posição na tabela, a um ponto do líder Itambé Minas.

+ Edival Pontes leva prata no Mundial de taekwondo

“Estão todos de parabéns pela partida que fizemos. Nós oscilamos bastante nas últimas rodadas da Superliga e a gente precisava muito desse resultado positivo hoje. Essa é a pegada do Sada Cruzeiro, sempre agressivo, e garantimos aqui os três pontos. Agora é cabeça boa para o próximo jogo, que também será muito importante. Vamos em busca de mais uma vitória”, avaliou o camisa 19 da Raposa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Sada Cruzeiro parte direto para seu próximo duelo em terras paulistas. No próximo sábado (19), às 21h30, a Raposa encara o Farma Conde Vôlei São José. Já Guarulhos volta à quadra no domingo (20) contra o Rede Cuca.

Mais em Vôlei