Siga o OTD

Vôlei

Montpellier perde mais uma na Champions League masculina

Montpellier, time dos brasileiros Thiago, Leozinho e Renan, perde para polonês Jastrzebski e se complica na Champions League

Montpellier Champions League de vôlei
(Foto: CEV)

O Montpellier, clube onde atuam os brasileiros Thiago Veloso, Leozinho e Renan Michelucci, perdeu para o polonês Jastrzebski Wegiel por 3 sets a 1 (23/25, 25/19, 25/23 e 25/20), pela Champions League de vôlei masculino, nesta quarta-feira (16). Foi a segunda derrota do time francês na competição.

+ Ícone do vôlei, Isabel Salgado morre aos 62 anos

Vindo de uma derrota no tie-break fora de casa para o alemão Friedrichshafen, o Montpellier buscava se recuperar jogando dentro de casa. A equipe até começou bem, vencendo o primeiro set contra o Jastrzebski por 25 a 23, mas logo o time polonês reagiu e conseguiu a virada, vencendo as três parciais seguintes por 25 a 19, 25 a 23 e 25 a 20, respectivamente.

O maior pontuador do jogo foi o francês Théo Fuare, do Montpellier, com 17 pontos. Leozinho anotou 16, assim como Lukasz Wisniewski, do Jastrzebski. Renan Michelucci fez dois pontos, enquanto o levantador Thiago marcou dois.

Esta foi a segunda derrota do Montpellier na Champions League de vôlei masculino. A equipe soma um ponto e aparece momentaneamente na terceira colocação do grupo A, restando quatro rodadas para o fim da primeira fase. Apenas o líder e os três melhores segundos colocados (entre cinco grupos) avançam ao mata-mata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso do Montpellier pela Champions League será no dia 30 de novembro, quando enfrentará o sérvio Vojvodina Seme.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei