Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Fluminense bate o Brasília e segue invicto na Superliga

Com três vitórias, o Fluminense chegou aos nove pontos e pode fechar a rodada na liderança da tabela de classificação

Superliga feminina Fluminense - Foto Rogério Guerreiro
(Foto: Rogério Guerreiro)

O Fluminense segue invicto na Superliga feminina de vôlei. Com uma boa atuação coletiva, a equipe tricolou derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/16, nesta quinta-feira (10), no Sesi Taguatinga. A levantadora Juma foi escolhida a melhor atleta em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. Lays foi a maior pontuadora do Fluminense, anotando 13 pontos (sete de bloqueio, cinco de ataque e um de saque).

Com três vitórias nos três jogos disputados até aqui, o Fluminense chegou aos nove pontos e pode fechar a rodada na liderança da tabela de classificação. O Praia Clube, segundo colocado com oito pontos, entra em quadra nesta sexta-feira (11) para enfrentar o Sesi Bauru. Já o Gerdau Minas, que aparece na terceira posição, fecha a rodada no sábado, contra o Maringá Vôlei.

Na abertura da quarta rodada da Superliga feminina, o Fluminense recebe o Sesc Flamengo, na terça-feira (15), às 19h, no Ginásio Hebraica Rio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK
+Suzano Vôlei e Apan Blumenau vencem na Superliga masculina

Pinheiros x Osasco

No segundo jogo desta noite, o Osasco venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 28/26, 25/22 e 26/24. Essa foi a segunda vitória da equipe na competição que chegou aos 5 pontos e assumiu, pelo menos momentaneamente, a quinta posição na tabela. Tiffany foi a maior pontuadora da partida com 29 pontos anotados. Ela e a levantadora Giovana Gasparini dividiram o Troféu VivaVôlei.

O Osasco volta à quadra no dia 15 (terça-feira) para receber o Minas, a partir das 21h30. Já o Pinheiros viaja para enfrentar o Praia Club, na Arena Dentil, no dia 16 (quarta-feira), às 19h.

Jornalista, gaúcha e colorada. Pós-graduanda em Gestão Esportiva. Entre um trabalho e outro, gosto mesmo é de escrever sobre esportes para pessoas com deficiência.

Mais em Superliga de Vôlei