Siga o OTD

Vôlei

Gerdau Minas vence fora de casa pela Superliga Feminina

Visitando a equipe do Energis 8 São Caetano, as atuais campeãs venceram as donas da casa por 3 sets a 0.

Gerdau Minas Superliga Feminina Sâo Caetano vôlei
Kisy foi a principal pontuadora do Gerdau Minas, com 18 pontos (Foto: Osvaldo F./Contrapé)

A equipe Gerdau Minas venceu mais uma na Superliga Feminina 2022/23. Neste sábado (5), as Guerreiras de Aço bateram o Energis 8 São Caetano, por 3 sets a 0, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul (SP), com parciais de 25/19, 25/17 e 25/19. A partida foi válida pela segunda rodada.

+Confira a tabela da Superliga Feminina 2022/2023

Os destaques do Paredão Azul foram Kisy e Thaisa, que marcaram 18 e 14 pontos, respectivamente. A jovem Luiza Vicente, de apenas 18 anos, teve 86% de efetividade na recepção. Vencedora do troféu Viva Vôlei, Julia Kudiess falou sobre o bom começo de temporada da equipe.

+Itambé Minas bate Sesi-SP pela Superliga Masculina

“O time sempre começa com meninas diferentes, mas todo mundo que está entrando está indo muito bem. Então só podemos exaltar o valor que a equipe tem e o grupo que estamos criando. Acho que essa vitória não é só minha, mas do time inteiro”, avaliou a central do Gerdau Minas.

Com o resultado, o Gerdau Minas está na primeira posição da tabela, com 6 pontos ganhos. O próximo compromisso pela Superliga é em casa, na Arena UniBH. No sábado (12/11), às 21h30, a equipe minastenista recebe o Unilife Maringá, em jogo válido pela 3ª rodada da liga nacional.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei