Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Corinthians e encosta no G4 da Superliga

Jogando em casa, Minas vence Corinthians, por 3 sets a 0, se consolida na quinta colocação e encosta no G4 da Superliga de Vôlei Masculino

Pela primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei em 2018, o Minas recebeu o Corinthians, neste sábado, (13), na capital mineira. Melhor em grande parte do jogo, os mineiros conseguiram a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/200, 25/20 e 25/23. Com o resultado, o time se consolida na quinta colocação nacional, seis pontos na frente do sexto e encosta no grupo dos quatro primeiros colocados.

Na partida deste sábado, o Minas teve um começo de primeiro set um pouco abaixo do que o adversário, vendo o Corinthians abrir vantagem. Contudo, a equipe da casa conseguiu a igualdade logo na metade da primeira parcial e esse foi o único momento de todo o jogo que o time mineiro ficou atrás do placar. Na segunda metade do primeiro set e no restante do confronto, a vantagem sempre esteve do lado dos mandantes, que conseguiram a vitória por 3 a o.

Na próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Minas terá pela frente o Montes Claros, no dia 20. Já o Corinthians fará o seu jogo atrasado contra o Cruzeiro e entra em quadra novamente já no dia 16.

“Fomos surpreendidos por um time que sempre jogou bem em casa e hoje deixamos de fazer algumas coisas, principalmente no ataque. O Honorato entrou muito bem na partida, o Nery (técnico do Minas) sabe muito de voleibol e quando percebeu que o cubano não estava bem, fez uma troca rápida. O mínimo que deveríamos ter feito é ter colocado a bola no chão, e hoje pecamos nisso”, disse o líbero Serginho.

 

Mais em Vôlei