Siga o OTD

Vôlei

Éder e Bruninho vencem na rodada do Campeonato Italiano

Trentino, de Éder, e Modena, de Bruninho, vencem na rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino 

Pela rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino, deste domingo, (07), o Trentino, do central Éder, e o Modena, do levantador Bruninho, venceram e se colocaram entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Castellana e Calabria, outros times com jogadores brasileiros, foram derrotados e continuam na parte de baixo da tabela

O Modena, de Bruninho, conseguiu a vitória contra o Monza, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 18/25, 25/19, 22/25 e 15/13. Com o resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 38 pontos e permaneceu na terceira posição na classificação. No jogo deste domingo, (07), o levantador da seleção brasileira conseguiu marcar cinco pontos no duelo, mas antes de conseguir fazer os pontos, o Bruno fez todos seus atacantes pontuarem bem, o que foi crucial para a vitória.

O Trentino, do central Éder, conseguiu uma vitória importante conta Raverna, em casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/19 e 25/20. O resultado colocou a equipe do jogador brasileiro na quarta colocação na classificação, com 30 pontos conquistados, oito atrás do Modena de Bruninho. Na partida deste domingo, o central brasileiro conseguiu ajudar sua equipe com oito pontos, sendo dois de bloqueio, na vitória.

O Calabria, do brasileiro Deivid, enfrentou o Padovva, fora de casa, e acabou derrotado, por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 23/25, 25/21 e 25/16. O atleta do Brasil marcou oito pontos, sendo três de bloqueio, que não foram suficientes para dar a vitória para sua equipe. Com o resultado, o time permanece com apenas nove pontos, na antepenúltima colocação.

Outra equipe que conta com brasileiros em seu elenco, o Castellana foi derrotado, fora de casa, pelo Verona, por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/22. A equipe, não contou com Bruno Canuto na partida, mas Athos e Djalma foram para a quadra e marcaram, seis e oito pontos, respectivamente, não conseguindo evitar a derrota da equipe. O resultado deixou a equipe dos brasileiros com apenas sete pontos, na penúltima colocação.

Mais em Vôlei