Siga o OTD

Vôlei

Natália faz 18 pontos e Fener vence Bursa no tie-break

Natália faz 18 pontos e Fenerbahce vence Bursa no tie-break
Divulgação

O Fenerbahce, da brasileira Natália, venceu o Bursa no tie-break, em jogo válido pelo Campeonato Turco de Vôlei feminino.

Em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Turco de Vôlei feminino, o Fenerbahce, de Natália, superou o desafio diante do Bursa. Depois de perder os dois primeiros sets da disputa, o time da brasileira empatou a contagem e levou a decisão ao tie-break, vencendo por 3 sets a 2.

No primeiro e no segundo sets, o Bursa venceu por um placar apertado, de 25/20 e 25/23. Já no terceiro e no quarto, o Fenerbahce reagiu, fechando a contagem duas vezes por 25/13. O set final ficou com o time da brasileira, com a parcial de 15/9.

Natália foi responsável por 18 pontos no jogo, sendo decisiva no quinto e último set. A maior pontuadora do Fenerbahce – e também da partida – foi a oposta Polina Rahimova, com 24 pontos. Com o resultado, o Fenerbahce ocupa a liderança do Campeonato Turco, tendo vencido 11 partidas das 12 disputadas na temporada.

Outra brasileira em quadra

Também no tie-break, o Çanakkale, da brasileira Joycinha, venceu o Seramiksan. Nesta disputa, um set foi para cada lado da quadra antes da decisão. Com a vitória por 3 sets a 2, as parciais foram de 24/26, 25/22, 26/28, 25/20 e 15/11.

Joyce foi a segunda maior pontuadora da partida, sendo responsável por 27 pontos do Çanakkale, ficando atrás apenas da turca Meryem Boz, que marcou 29 para o Seramiksan. Na classificação geral, o time da brasileira ocupa a 11ª posição.

Mais em Vôlei