Siga o OTD

Vôlei

São José tira invencibilidade do Guarulhos, que segue líder

Em rodada agitada neste sábado, São José conseguiu grande vitória em cinco sets contra Guarulhos, que, contudo, segue líder do Paulista de vôlei masculino

GUARULHOS X SÃO JOSÉ PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

Em uma virada espetacular, o São José tirou a invencibilidade de Guarulhos no Campeonato Paulista de vôlei masculino. Jogando fora de casa, no ginásio da Ponte Grande, a equipe do Vale do Paraíba perdeu os dois primeiros sets em parciais acirradíssimas, mas conseguiu a virada e venceu com parciais de 24/26, 25/27, 26/24, 25/19 e 15/12.

Com o resultado, o Guarulhos perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista de vôlei masculino. Mesmo com a derrota, a equipe segue na liderança do Estadual com 12 pontos, um a mais do que São José, que se estabelece na vice-liderança.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com dez pontos, na terceira colocação do Campeonato Paulista de vôlei masculino está o Suzano, que derrotou o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/22 e 25/23.

Já o atual campeão, Vôlei Renata, caiu para a quinta colocação na tabela ao perder em casa para o Sesi por 3 a 0. Foi a terceira derrota em cinco jogos do time de Campinas, que tem seis pontos, três a menos do que seu algoz, que subiu para o quarto lugar.

Com a mesma pontuação do Vôlei Renata, mas em sexto lugar nos critérios de desempate está o Climed/Araçatuba, que fez 3 a 0 no Super Vôlei Santo André. O time do ABC é o sétimo colocado com cinco pontos, enquanto o Vôlei Futuro está na lanterna com apenas um ponto, tendo perdido todos os jogos que fez até agora.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei