Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence o Pinheiros no Campeonato Paulista feminino

Sesi Bauru vence Pinheiros pelo Campeonato Paulista e vinga derrota na final da Copa São Paulo no início do mês.

sesi-bauru-x-pinheiros-campeonato-paulista-feminino-volei-feminino
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Sesi Bauru e Pinheiros se enfrentaram na noite deste sábado (27) pela terceira rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Em confronto direto pela liderança da competição, o time bauruense fez valer a força de sua torcida e venceu por 3 sets 1 (25/15, 22/25, 25/22 e 25/15), vingando a derrota na final da Copa São Paulo no início do mês.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Jogando em casa, o Sesi Bauru começou melhor no primeiro set. O time bauruense fechou com 10 pontos (25 a 15) de diferença. No segundo set, foi a vez do Pinheiros passar o trator. A equipe da capital paulista chegou a estar vencendo por 7 e viu as mandantes encurtarem a vantagem, mas conseguiram vencer por 25 a 22.

O terceiro set foi equilibradíssimo. Os dois times ficara emparelhadas até vigésimo segundo ponto de cada. Na reta final, o Sesi Bauru encaixou uma sequências de pontos no bloqueio e fechou em 25 a 22. No terceiro set, as donas da casa voltaram a jogar bem e o Pinheiros não voltou no mesmo ritmo. O time bauruense abriu 10 pontos de vantagem e fechou o jogo com 25 a 15.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

São Caetano vence de virada

Em um jogo cheio de reviravoltas, o São Caetano venceu o Barueri fora de casa 3 sets 2. O time caetanense começou mal a partida e foi atropelado no primeiro set, que terminou em 25 a 9 para as mandantes. No segundo e terceiro, as visitantes reagiram e viraram o jogo com 15 a 25 e 20 a 25. Contudo, fechando em 25 a 19 no quarto set, as jogadoras da equipe barueriense deixaram tudo igual. O tie break foi equilibrado e o São Caetano saiu com vitória fazendo 12 e 15.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei