Siga o OTD

Vôlei

Ting Zhu faz 25 pontos e elimina Fenerbahce, de Natália

Chinesa Ting Zhu foi o grande destaque da vitória do Vakifibank sobre o Fenerbahce, de Natália, na semifinal da Copa da Turquia de vôlei

O Fenerbahce, da brasileira Natália, está se transformando no grande freguês do Vakifbank nesta temporada. Até agora, a equipe da ponteira só foi derrotada três vezes em 15 jogos disputados, mas todos os resultados negativos foram contra o mesmo adversário. O primeiro na final da Supercopa da Turquia, o segundo pelo primeiro turno do Campeonato Turco e o terceiro neste sábado pela semifinal da Copa da Turquia.

No jogo que valia vaga para a decisão, que será disputada neste domingo, a chinesa Ting Zhu deu um verdadeiro show e comandou o Vakifbank à vitória por 3 sets a 1 com parciais de 25/15, 23/25, 25/15 e 25/19. Ela marcou 25 pontos na partida, 20 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque. Do lado do Fenerbahce, os destaques foram Polina Rahimova, também com 25 pontos, e Natália, que fez 13. A brasileira marcou 11 de ataque e dois de bloqueio. Já todos os pontos de Rahimova foram marcados no ataque.

 

O Vakifbank disputa a final da Copa da Turquia de vôlei feminino neste domingo contra o Eczacibasi, que eliminou na semifinal o Galatasaray por 3 a 1 com parciais de 25/19, 25/17, 16/25 e 26/24. A americana Jordan Larson, com 20 pontos, e a sérvia Tijana Boskovic, com 18, foram os destaques da partida.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei