Siga o OTD

Vôlei

Douglas Souza vai defender o Farma Conde Vôlei São José

Douglas Souza acerta com o Farma Conde São José e voltará a jogar em alto nível após meses parado

Douglas Souza Farma Conde Vôlei São José
Douglas Souza disputou a Rio-2016 e Tóquio-2020 (Foto: Gaspar Nobrega/COB)

Campeão olímpico no Rio 2016, Douglas Souza está de casa nova. Depois de meia temporada parada, o ponteiro de 26 anos volta a jogar no Brasil nessa nova temporada e irá integrar o elenco do Farma Conde Vôlei, equipe de São José dos Campos. O anúncio oficial será feito na próxima terça-feira (14), durante a apresentação do time, na Farma Conde Arena.

+ Sesi Bauru renova com Sabrina e Leticia

Com passagens por grandes clubes brasileiros como Clube Pinheiros, São Bernardo Vôlei, SESI-SP, além de convocações para seleção brasileira, onde foi vice-campeão dos Jogos Pan-Americanos, em 2015, eleito o melhor ponteiro da competição; campeão olímpico e vice-campeão mundial, em 2016, Douglas Souza se diz muito feliz com esse novo desafio.

“Estou muito feliz em estar de volta e representando um time brasileiro, principalmente o Farma Conde Vôlei, que eu admiro muito o trabalho! Estou ansioso para começar os treinos com o time, que sei que é bem competitivo, e contribuir com a evolução de todo o projeto”, afirma ele.

Jogador de vôlei mais seguido do mundo no Instagram, com 2,5 milhões de fãs, o ponteiro também é conhecido por ter furado a bolha do esporte, o que o tornou uma referência para as próximas gerações. Ele é um dos maiores representantes da comunidade LGBTQIA+ no esporte. Além disso, tem uma paixão pelo mundo dos games e talento como streamer, o que o tornou parte do time de influenciadores do Facebook Gamming.

Sua história inspiradora se transformou em pautas sociais, que agora pode ser acompanhada em seu canal do YouTube. “Espero continuar inspirando pessoas através da minha trajetória e através dos valores do esporte!”, afirma.

Sobre Douglas Souza

Atleta, streamer e influencer, Douglas Souza é o jogador de vôlei mais seguido no mundo no Instagram, com 2,5 milhões de seguidores. O atleta ganhou o coração do público durante as Olimpíadas de Tóquio 2020 com seu humor e posicionamento sobre temas diversos. Além do vôlei, Douglas também é apaixonado por games. Atualmente, ele faz parte do Facebook Gaming, onde faz lives diariamente na plataforma, e gera conteúdo em seu canal do YouTube, com 109 mil inscritos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei