Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Lucarelli, perde e adia título italiano

Equipe do brasileiro perdeu o jogo 3 da série melhor de cinco para o Perugia, fora de casa, mas ainda lidera por 2 jogos a 1. Quarto duelo é na quarta-feira, em casa

Lucarelli marca 9 pontos e Civitanova segue invicto na Champions League de vôlei masculino final campeonato italiano
(CEV/arquivo)

O Civitanova, time do brasileiro Lucarelli, perdeu por 3 a 1 o terceiro jogo da série melhor de cinco contra o Perugia válida pela grande final da Superlega, o nacional italiano de volei. Precisando de apenas mais uma vitória para ficar com o título, o sétimo de sua história, o Civitanova fez 26 a 24 no primeiro set neste domingo (8) mesmo jogando fora de casa. Depois, porém, tomou 25/19, 25/18 e 26/24. A próxima partida será em casa na quarta-feira (11), às 15h45, pelo horário de Brasília.

+ Cruzeiro vence Minas por 3 a 0 e é heptacampeão da Superliga

Lucarelli começou como titular os quatro sets e marcou dez pontos. Oito foram no ataque, com aproveitamento de 36%, e os outros dois foram um no saque e outro no bloqueio. Gabi Fernandez e Marlon Yant foram os maiores pontuadores do Civitanova com 11 pontos cada. Os três ficaram abaixo dos três melhores do Perugia. Wilfredo Venero anotou 21, sendo 16 no ataque, aproveitamento de 62%, e foi escolhido como o melhor do confronto. Mateus Anderson fez 13 e Kamil Rychlicki somou mais 12 no jogo 3 da final do italiano de vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei