Siga o OTD

Vôlei

José Liberatti ganha decoração com fotos das jogadoras

Lorenne e Paula (João Pires/Fotojump)

Torcida da equipe de Osasco vai conhecer novo visual na partida da próxima terça-feira (19), contra o Hinode Barueri. Ginásio terá painéis com fotos das atletas, que tiveram seu “dia de modelo”.

Casa do Vôlei Nestlé, o José Liberatti ganha cara nova para o segundo turno da Superliga 2017/18. Os torcedores conhecerão a comunicação visual do ginásio a partir da próxima terça-feira (19), quando a equipe de Osasco recebe o Hinode Barueri, na primeira rodada do returno da competição nacional. Como não poderia deixar de ser, as estrelas da campanha são as atletas do time.

Mari Paraíba, Angela Leyva, Tandara e Bruna Neri (João Pires/Fotojump)

No mês de outubro, as atletas do Vôlei Nestlé vestiram uniforme de jogo, mas não entraram em quadra. Devidamente maquiadas e produzidas, fizeram poses para as câmeras em uma sessão fotográfica em um estúdio na capital paulista. O resultado estará estampado em painéis espalhados pelo ginásio José Liberatti.

O ‘dia de modelo’ quebra a rotina suada de treinos, mas as atletas preferem a bola às lentes. “Ser modelo cansa mais que ser atleta. A gente fica em pé, muda de posição, depois faz outra pose, sorri, faz cabelo, maquiagem, tira um milhão de fotos. Não é para mim, não. É divertido, mas é mais cansativo que treinar. E eu prefiro treinar”, avisou Tandara.

Tandara na maquiagem. (João Pires/Fotojump)

Fabíola segue a mesma linha da atacante. “É um dia diferente do que estamos acostumadas. É um dia em que a gente acaba ficando até mais feliz, porque estamos todas maquiadas, de cabelo feito. Estamos todas juntas em um estúdio e procuramos nos divertir ao máximo. Eu acho muito legal, mas a verdade é que é mais fácil jogar do que enfrentar a câmera”, atestou a levantadora.

Nadja Ninkovic aponta para o profissionalismo das ações do clube e patrocinador. “Particularmente, prefiro assistir as meninas na sessão do fotos do que participar, mas sei o quanto é importante para o time. Já fiz esse tipo de trabalho em outras equipe na Europa, mas são poucos que cuidam tão bem do marketing como o Vôlei Nestlé. É a melhor estrutura que já vi em minha carreira”, confirmou a central sérvia.

Ju Mello, Ninkovic, Bia e Nati Martins (João Pires/Fotojump)

Ao contrário das companheiras de time, Ju Mello curtiu a experiência. “É um verdadeiro dia de princesa. A gente não está acostumada com isso. É uma atividade totalmente fora da nosso dia a dia e quando faz fica todo mundo tirando foto, filmando. Eu adoro”, explicou a central, que confirmou o clima de alto astral e brincadeiras entre as atletas. “A gente fica zoando, porque as meninas quase nunca estão maquiadas.”

 

Quem costuma dispensar o uso de maquiagem e fez a estreia em um estúdio fotográfico foi a líbero Kika. “Não tenho esse dom para me arrumar e confesso que não tenho muita paciência, mas vendo o resultado, vi que vale a pena perder um tempinho na frente do espelho. É a primeira vez que participo de uma sessão de fotos e é uma experiência única. A maquiagem ficou sensacional e concordo que é mesmo um dia de princesa”, confessou.

As estrangeiras Ninkovic e Angela Leyva (João Pires/Fotojump)

Passados quase dois meses da sessão de fotos, as atletas aguardam para ver o resultado estampado no José Liberatti. “Tenho certeza que ficará lindo. Estamos ansiosas para ver e acredito que tanto nós, jogadoras e comissão técnica, como os torcedores, vamos adorar, porque foi um trabalho muito profissional e muito bem feito”, completou Tandara.

Copa Brasil de Vôlei Feminino

Antes da estreia no segundo turno da Superliga, as atenções do Vôlei Nestlé se voltam para a Copa do Brasil. Tandara, Bia e cia. lutarão por uma das quatro vagas na fase decisiva contra o Hinode Barueri nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti. As finais da competição serão dias 18 e 19 de janeiro de 2018, na cidade de Lages, Santa Catarina. Campeão 2008 e 2014, o time de Osasco busca o tricampeonato.

+ VEJA A TABELA DA COPA BRASIL DE VÔLEI FEMININO

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei