Siga o OTD

Vôlei

Buscando continuidade, Campinas vence Maringá em casa

Campinas x Maringá - Superliga Masculina 2017/18
Divulgação/Campinas

Campinas vence Maringá por 3 sets a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga Masculina de vôlei.

Em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Campinas recebeu o Maringá Vôlei no Ginásio Taquaral na noite desta quinta-feira (14). O resultado positivo ficou com a equipe mandante, que conquistou a vitória por 3 sets a 0. Desta forma, o Maringá segue sem vencer, amargando a 11º derrota na competição.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

O primeiro set, com quase 30 minutos de duração, foi o mais disputado do jogo. Com ponto a ponto conquistados pelos dois clubes, a etapa foi fechada pelo Campinas somente em 29 x 27. A segunda etapa da disputa também foi equilibrada. O Campinas abriu o placar e se manteve na frente em todo o set. Com muitos erros de saque para os dois lados, a equipe da casa fechou em 25 x 20.

No início do terceiro set o Maringá conseguiu se manter colado no placar, mas viu o Campinas se distanciar, fechando o set decisivo para a vitória em 25 x 16. Leandro Vissotto, do Campinas, foi responsável por 17 pontos na partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Depois de Campinas, o Maringá tem o Sesi pela frente, no próximo dia 21, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. É o início do returno na Superliga. A equipe maringaense volta a jogar diante de sua torcida, no ginásio Chico Neto, em 13 de janeiro, às 18h30, contra o EMS Taubaté Funvic. Já o Campinas volta às quadras no mesmo dia 21, contra o Ponta Grossa Caramuru, em casa, às 20h.

Mais em Vôlei