Siga o OTD

Vôlei

Minas decide no final e vence o Maringá no tie-break na Superliga

Orlando Bento/MTC

O Minas Tênis Clube enfrentou o Maringá pela Superliga Masculina de Vôlei. O jogo nesta sexta-feira(1), foi disputadíssimo até o final e decidido apenas no tie-break. Marlon foi decisivo para os mineiros, que venceram por 3 sets a 2. 

O time do Maringá foi a Minas Gerais para tentar alguma reação na Superliga Masculina. A equipe do Paraná se encontra na última colocação, sem nenhuma vitória na competição. Apesar das dificuldades, os donos da casa foram melhores no final e conseguiram chegar a sua 5ª vitória.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA 2017/18

O Minas começou ganhando e parecia que não teria muitas dificuldades para vencer em casa. Jogando contra os lanternas, com 0% de aproveitamento, abriu o jogo com 25 x 18. No 2º set, porém, o Maringá chegou ao empate. 25×22. Voltando ao normal e esperado, os donos da casa abriram 25×21 e fizeram 2×1 na partida. O empate surpreendente veio com 25 x 21 no placar.

O levantador Marlon, eleito melhor em quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi decisivo em um tie-break inesperado. O jogo foi decisivo no finalzinho, e acabou com mais um derrota do Maringá. 15×13 Minas, que venceu por 3×2.

O Minas volta a jogar no dia 13 de dezembro contra o Ponta Grossa Caramuru. O Maringá, por outro lado, joga no dia 9 de dezembro, contra o “Pequi Atômico”, de Montes Claros.

Mais em Vôlei