Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro cresce durante o jogo, vence Natal e segue em segundo

Com López inspirado, Sada Cruzeiro vence Funvic Natal, por 3 sets a 0, e segue em segundo na Superliga masculina de vôlei

Sada Cruzeiro x Natal Funvic - Superliga masculina Sul-Americano de clubes ao vivo Bohemios
Último jogo do time cruzeirense em Contagem foi no final de dezembro de 2021 – Fotos: Agênciai7

Jogando em casa, o Sada Cruzeiro venceu mais uma na Superliga masculina de vôlei. Na noite deste domingo (6), o time mineiro superou o Funvic Natal por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe segue na segunda colocação da competição. O destaque do duelo foi o cubano López.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

O jogo

O jogo começou com o time de Natal aproveitando as chances e abrindo vantagem no placar, com 7 a 3. Na sequência do set, o Sada Cruzeiro passou a melhorar, teve mais volume, passou a frente e abriu vantagem no placar em um bloqueio de Isac, fazendo 17 a 15. 

Na reta final, os donos da casa seguiram o mesmo ritmo e a diferença no placar aumentou. com uma série de bloqueios, o Cruzeiro abriu 21 a 16 e forçou mais uma parada no jogo. Na volta, bastou para o time mineiro manter a virada de bola para fechar em 25 a 20. 

Na segunda parcial, o Natal cresceu na defesa e no bloqueio e assumiu o placar logo no começo, fazendo 10 a 6. Na sequência do set, mais uma vez, o Cruzeiro se encontrou e cortou a diferença para apenas dois pontos, com 16 a 14. Em seguida, o ponteiro Elian apareceu e o time potiguar voltou a abrir vantagem, com 20 a 17, forçando a parada no jogo. 

Na volta, com López chamando a responsabilidade, o Cruzeiro voltou a melhorar e encostou no marcador, com 22 a 21. Mantendo o bom momento, o time mineiro seguiu melhor e fechou em 25 a 22, com um erro de ataque do time mineiro. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No terceiro set, diferente dos dois anteriores, as duas equipes começaram mantendo o equilíbrio e trocando pontos. Contudo, logo após o primeiro terço dos pontos, o Cruzeiro se colocou em vantagem e fez 12 a 8, forçando a parada. Na sequência do jogo, os mineiros mantiveram o ritmo, seguiram comandados por López e fecharam em 25 a 18.

Mais em Vôlei