Siga o OTD

Vôlei

Tours, de Aracaju, elimina time de Bruninho e Leal da CEV Cup

Modena, de Bruninho e Leal, vence por 3 a 2, mas é o Tours, de Aracaju, é quem ficou com a vaga nas quartas de final da CEV Cup

Tours elimina Modena na CEV Cup
Divulgação CEV

A zebra apareceu de novo! Pelas oitavas de final da CEV Cup da atual temporada, o estrelado Modena, dos brasileiros Bruninho e Leal, foi eliminado pelo Tours, de Aracaju. Nesta quarta-feira (19), na Itália, o time italiano conseguiu a vitória por 3 sets a 2, contudo, como os franceses tinham vencido o jogo de ida por 3 a 1, Bruninho e Leal foram eliminados.

-Cruzeiro se garante na semi da Copa Brasil após casos de Covid

Assim como no jogo de ida das oitavas de final, em que quebrou a série invicta do Modena na temporada, o Tours dificultou a partida em todos os fundamentos para os italianos. Com 14 pontos de bloqueio e errando menos, os franceses conseguiram fazer o que precisavam, venceram dois sets e se garantiram na próxima fase da competição. Aracaju terminou com seis pontos pelo Tours. Já pelo Modena, Leal fez 14, Ngapeth fez 19 e Nimiz Abdel-Aziz fez 23.

Fedorotseva comanda e Fenerbahce vence mais uma

Em mais uma rodada na Champions League de vôlei feminino da atual temporada, o Fenerbahce ganhou mais uma. Jogando em casa, o time turco, da ponteira Ana Cristina, superou o Maritsa Plovdiv, da Bulgária, por 3 sets a 0. Na partida, o destaque foi a rusa Fedorotseva, aniversariante desta quarta-feira (19), com 13 pontos. A atacante brasileira terminou o confronto com cinco pontos.

Com o triunfo e os três pontos, o time de Ana Cristina chegou aos 11 pontos em quatro jogos, lidera o grupo D da Champions League e está próximo da vaga na próxima fase da competição. Já o Plovdiv é o lanterna da chave, sem pontos após quatro jogos.

Mais em Vôlei