Siga o OTD

Vôlei

Maringá vence Brasília e sobe na Superliga femnina

Jogando em casa, Maringá conta com boa atuação de Camila Leita, com 15 pontos, para vencer o Brasília, por 3 sets a 1, na Superliga feminina

Brasília x Maringá - Superliga feminina - 1ª rodada
Instagram/unilifemaringa

2022 da Superliga feminina começou! Abrindo o ano da competição nacional, o Maringá superou Brasília por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira (7), e subiu na classificação. Com o triunfo e os três pontos, o time paranaense é o novo décimo colocado do torneio, com 8 pontos. O destaque do duelo foi Camila Leite, com 15 pontos.

-CBV divulga a tabela da Copa Brasil de vôlei masculino 2022

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A partida desta sexta-feira colocava frente a frente o nono e o, até então, 11º colocado da Superliga feminina. Melhor na maior parte do jogo, principalmente no sistema defensivo e na virada de bola, o Maringá soube fazer valer o fator casa e venceu.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei